Friday, November 24, 2006

Men.. such pigs!!


Os homens não prestam.. é um facto! São todos iguais.. Eu, pessoalmente não gosto nada de homens!!
Hoje deparei-me com um artigo que trata as mulheres como simples objectos, passiveis de serem catalogados, numerados e classificados!!
Comportamentos primários como este quase me fazem acreditar ser verdade o rumor de que os homens são capazes de se juntar em grupinhos e avaliar as transeuntes discutindo que nota atribuir numa escala de 0 a 10!! É como se eu fosse classificar a minha vizinha do 3º andar com "nota 8" só porque a moça é dotada de uns atributos fisicos notáveis em que se destacam as "glandulas mamárias" pelo seu volume natural e os seus "glúteos máximos" pela sua forma rigida e saliente!! Eu nunca faria isso e jamais o comentaria com alguém ou faria uma exposição pública desse conhecimento!
Mas voltando ao assunto da lista que encontrei, aqui segue o link para que possam constatar com enorme repugnação a verdade do que foi dito!!
Eis alguns dos exemplares que eu mais gost.. que mais me chocaram..
..e alguns exemplares que eu desconhecia!!
"viva a costela de Adão"

Labels:

3 Comments:

Blogger NiNa said...

De facto são mesmo todos iguais...é não escapa nenhum.... Realmenmte só n sei porque escolhemos tanto :P

19 January, 2007 14:38  
Blogger Mil said...

As mulheres são bem piores.. exemplos como Adão e Eva, Sansão e Dalila e mais recentemente Pinto da Costa e Carolina Salgado, justificam e suportam a minha informação!

21 January, 2007 00:20  
Anonymous Anonymous said...

pois é... as mulheres sao do piorio!! mas eu n consigo viver sem elas!! :p

23 January, 2007 11:43  

Post a Comment

<< Home