Monday, February 26, 2007

Carta à Maya!


"O meu receio.."
Escrevi uma carta para a revista "Maria" para que a Maya me ajudasse a resolver um problema.. até agora não obtive resposta!!
Querida Maya, Estou com um problema e preciso da sua ajuda.
Tenho dois irmãos, um é sócio do Porto, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos. Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido. Amo essa rapariga e quero casar com ela.
A minha questão é: Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Porto?".

"Secalhar devia ter escrito à Carolina Salgado.."

Labels: ,

2 Comments:

Blogger GoMi said...

Um irmão sócio do Porto é que não... isso já é motivo para deserdar, irradicar e tudo mais acabado em ar... antes um paneleiro que tripeiro!

Graças a Deus não sou tripeiro!

huáháhá

26 February, 2007 19:14  
Blogger Mil said...

Graças a Deus não sou Tripeiro.. nem Lagarto!!

27 February, 2007 14:24  

Post a Comment

<< Home