Monday, March 05, 2007

Histórias (reais) da minha vida 1

"O Caso da Tosta Mista"

Eu por aqui no blog do lunático vou iniciar uma nova rúbrica, altamente deprimente, onde vou contar-vos episódios especialmente deprimentes e tristes, alguns passados comigo, outros partilhados por pessoas que crêem que eu me interesso pela sua vida. Devo ter algo em mim que transmite às pessoas vontade em ouvir estas histórias.
Esta história passa-se num hotel na margem sul com um jovem que, de forma a proteger a sua identidade, vamos chamar-lhe Ruben.
O nosso amigo Ruben, paquete/recepcionista neste hotel, um dia fez o check-in a, segundo o nosso héroi, " duas gajas do Porto, com 31 anos e divorciadas....todas boas". Parece que segundo relatos durante o check in houve uma troca de olhares e tentativa de flirt por parte destas senhoras ao nosso héroi.
A meio da noite, Ruben está na recepção quando recebe uma chamada do quarto das nossas meninas para serviço de quartos. As amigas nortenhas queriam comida, donde se destaca uma tosta mista.
O jovem Ruben, como excelente profissional, prepara tudo e lá vai ao quarto entregar a comida. Ao chegar lá acima ao abrir a porta a uma das "tripeiras" e entregar o serviço de quartos, é-lhe perguntado se quer "comer" a tosta mista com elas.
Agora uma pequena pausa na história para deixar um pensamento no ar. Quantos de nós, gajos, dava um rim e as costelas flutuantes para ter uma menáge com tipas podres de boas como se não houvesse amanhã?
O jovem Ruben quando posto neste dilema moral, entre menáge e possível bronca com autoridades patronais ou um resto de vida dedicado à masturbação a pensar nesta oportunidade perdida, responde: "Não obrigado, já estou jantado".
Mas que m*rd* vem a ser esta? Se fosse só com uma tipa até que desculpava, mas duas....... Um tipo tem a possibilidade de atingir o Santo Graal da sexualidade masculina e recusa? Mas estamos na semana "Vou fazer imitação gay no emprego"? Para isso tinha vestido uma camisa de folhos dourados e punha-se a ouvir/dançar Madonna no lobby do hotel.
Parece que o ditado está certo, dá Deus nozes a quem não tem dentes (e neste caso testosterona também).
Apesar de poder parecer algo machista este post, todos os heterossexuais masculinos que estão a ler isto, lá no fundo têm a mesma opinião do que eu, mesmo aqueles que têm a namorada ao lado e dizem que não, são homens de uma mulher só...Yeah right.

"Só a mim a que não acontecem cenas destas....F*d*ss*"

Labels: , ,

4 Comments:

Blogger Gonçalo Mouta said...

Concordo...
Mas tens que compreender o rapaz estava numa fringe situation... Se aceitasse tinha que pagar mais impostos assim....
PRISÃO COM ELE.
CHARGES: Abstinência por Niglicência.
Veredict: Guilty to Inprisionment Sentence from 3 to 4 years on a Gay prision.

05 March, 2007 02:12  
Blogger Carrasco said...

Mai nada.....neste País não há leis decentes....É impressionante

05 March, 2007 02:14  
Blogger Mil said...

Eu também ouvi relatos desta triste e abominável história!!
Sinto arrepios só de a relembrar!!
Se fosse eu.. diria às temidas hierarquias: "SCREW YOU GUYS.. I'M GOIN' IN!!"

P.S.- mas isso era se fosse solteiro! Porque agoa só homem de uma mulher só! E isso pode ser confirmado pela minha namorada que está aqui ao lado a ditar este "P.S."!

05 March, 2007 09:07  
Blogger Mil said...

Grelo.. não é apenas uma tara.. é muito mais do que isso!! Quando "metido" numa situação como a descrita.. tudo o que um homem lamenta é ter apenas duas mãos!!
aaaauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

05 March, 2007 19:24  

Post a Comment

<< Home