Wednesday, March 14, 2007

I'mmmm baaaack!!!


Obrigações profissionais (estritamente profissionais) forçaram-me a ausentar-me por este "curto" período de tempo! Não tenho de pedir desculpas (sobretudo a ti.. que estás a ler agora), mas lamento a falta de comparência! A "boa nova" é que depois destes dias de muito e exigente trabalho.. tenho algum tempo livre para uma das minhas actividades predilectas: Coçar o esquerdo (ou como eu gosto de dizer "Scratch the Lefty"!!)
"did u miss me?.. i know u did!!"

Labels:

1 Comments:

Blogger NiNa said...

Realmente grande ausência...cá pra mim foi pra deixar o post puramente machista aqui debaixo por mais tempo em destaque!
E esse "período de muito e exigente trabalho" presumo que foi resultante do prurido que te davam os 2 em simultâneo não? :P
Bem mas passei por aqui pra ires ver uma coisita ao nosso blog agora que tás de férias :P
bjocas

14 March, 2007 19:33  

Post a Comment

<< Home