Tuesday, March 06, 2007

Lubanalstesiante

"Aprovado por Tomás Taveira"


Depois de terem sido injustamente criticados e abusivamente ameaçados pelo "Carrasco", a Carris quis defender-se e mostrou ser capaz de ultrapassar os obstáculos com eficácia e dignidade! Assim a Carris garantiu num comunicado em tom confiante e vitorioso que caso se concretizasse o que foi descrito no último parágrafo do post anterior, todos os envolvidos nesta "acção de consciencialização forçada" iriam usar LUBRIFICANTE ANAL ANESTESIANTE, conseguindo deste modo amainar os ímpetos e minorar os estragos!
A confirmação de que o que acabavam de afirmar era realmente verdade viria de seguida com a publicidade do mesmo em todos os seu autocarros! Os motoristas da tão estimada empresa passaram inclusivé a usar t-shirts com a publicidade ao mesmo produto com a legenda "eu uso, e mesmo que chegue á tripa.. já não me doi" !
Dedicado a: "M.lice"
"L.A.A. - Because size does matters"

Labels: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

assim ja nao te doi tanto, fagot

06 March, 2007 01:31  
Blogger Carrasco said...

Acho que as acções da Halibut vão subir pa caneco esta semana

06 March, 2007 01:35  
Anonymous Anonymous said...

Hey "Somegay".. shut the tramp.. and SUCK ME SIDEWAYS.. BIATX!

(Somegay L. é uma fonte "anónima" mas familiar)

06 March, 2007 10:21  
Anonymous Anonymous said...

"assim já não brinco!"
Comigo tem de ser "sempre a rasgar pano!!"

06 March, 2007 10:38  

Post a Comment

<< Home