Thursday, March 01, 2007

Post de Merda

Todos nós já sentimos aquela sensação de ter o merdum todo entupido na tripa, para sair e nós enfiados num carro, num engarrafamento, e não dá pa fazer como taxistas, que quando querem mijar, põem os quatro piscas e toca a regar a bela da planta do parque municipal, com a sua mijoca mutante, resultado da ida à tasca as 10 da matina, para "aumentar" capacidades de condução. Aquilo que eu penso, é que Deus, quando nos criou deu-nos a nós a capacidade de sermos felizes sem necessitar de outro tipo de ajudas.

Passo a explicar, eu creio que é a bela da mijoca, da cagada e da queca dá-nos sensações que poucas substâncias naturais ou quimicas conseguem..... Quem é que após tar a aguentar a bexiga umas 2 horas no autocarro (principalmente mulheres) não chega a correr ao trono, e despeja aquilo tudo e pensa "Fodax, qu'esta merda é do melhor", ou então melhor no caso da caganeira, quando o calhau sai todo e um gajo fica mesmo com ar de quem lhe chuparam a piroca com uns lábios de mel.

Aqui na caganeira, ou arreada do calhau, existem vários subtipos a referir, existe primeiramente a cagada derrocada ou chuva de meteoritos, que se caracteriza por sucessivos "plocs", semelhante ao som de uma metralhadora abafada. Depois temos a cagada mousse de chocolate, porque é cremosa e deixa o rego todo besuntado estilo tulicreme e deixa também a louça cheia de medalhas. A seguir encontramos, a cagada certeira, que é aquela em o torpedo entra directamente po cano sem tocar na louça, e ouve-se um "ploc" seguido de um som de sucção do cano..este também é conhecido pela cagada suicida.

Também existe a cagada em negação, que se recusa a ir até ao Tejo, e ou fica atravessada ou então fica a fazer o pino, metade dentro de água e outra metade a arejar cá fora, com este renegados, amigos, não pode haver contemplação, tem que se ter acção imediata para manter a autoridade, e recomenda-se ácido sulfurico ou mandar com a bela da soda cáustica para matar o rebelde.

A cagada ricochete, é aquela que dá umas valentes cabeçadas na louça, antes de iniciar o mergulho aluciante pela via sanitária, caracterizando-se por uma meia dúzia de "buns" antes do "ploc". Cagada forçada, é aquela que não quer sair e nos obriga a fazer caretas, para a mandarmos cá pa fora. Cagada jacto, é a vulgarmente conhecida como diarreia, que todos conhecemos, existindo a variante diarreia pistola de tinta, que se dá quando a diarreia é acompanhada por valentes peidos que fazem estremecer o andar de baixo, e dá pa criar pinturas rupestres na louça do trono.

Bem e acabamos por aqui, caros amigos, o Point Break agradece o vosso tempo e disponibilidade para com o site e apareçam sempre que quiserem, para ler mais outro blog despropositado e sem interesse nenhum...Obrigado

PS: Joana obrigado pela inspiração.... ;)

Labels: , ,

3 Comments:

Blogger Mil said...

Ora aqui está um tema.. sempre na ordem do dia!!
Quanto à Joana.. "um bem haja"!

01 March, 2007 12:18  
Anonymous Anonymous said...

nem acredito k li isto tudo.
agora so me resta um tiro na cabeça, nao sei kem é a joana, mas ja me lixou o almoço

01 March, 2007 13:21  
Blogger GoMi said...

Conversa de merda
lol

02 March, 2007 11:32  

Post a Comment

<< Home