Monday, April 23, 2007

Machistas.. não! Nós somos Feministas!

Recentemente fomos alvo de uma reclamação pioneira por parte de uma fonte que queremos manter anónima (foi a NiNa) por forma a protegermos a identidade da mesma. Passamos a transcrever o queixume: "é impressão minha ou há muitos posts machistas por aqui?! :P"
Talvez.. talvez.. talvez existam alguns posts com tendências e resquícios de machismo! Prometo que iremos averiguar e se necessário, tomar medidas para homogeneizar as abordagens tendo em conta o "género"!
Agradeço a crítica construtiva e não quero deixar passar esta oportunidade de dizer que aqui no POINT BREAK somos unanimemente a favor da MULHER, podendo até citar alguns exemplos:
- Entre um homem e uma mulher, preferimos sempre uma mulher (a menos que seja a Odete Santos!! Nesse caso pensamos duas, ou mais, vezes!)!
- Admiramos constantemente as mulheres, com tudo de bom que elas nos proporcionam, mesmo aquelas que "não têm um ângulo próprio"!!
- Damos mais ênfase e ao que acontece com as mulheres e isso está bem patenteado na quantidade de posts que são relacionados ao que consideramos ser o "sexo forte" (talvez porque temos um "forte" pelo seu "sexo")!
- Prestamos mais atenção ao que as mulheres têm para dizer, mesmo que, por vezes, não lhes estejamos a olhar exactamente para a cara..
Assim sendo, queremos dizer às mulheres em geral (e à queixosa em particular) que não levem "a peitos" qualquer mal-entendido acerca dos posts "possivelmente" machistas!

Dedicated to: NiNa
"Viva a 'Costela de Adão'!!!"

Labels: , ,

5 Comments:

Blogger GoMi said...

Tb tenho uma reclamação a fazer... na foto, as meninas têm roupa a mais! De resto, concordo e tb sou a favor da mulher! Mulher sempre! Mulher a (em) cima do homem! Mulher em todas as posições! :D

23 April, 2007 09:40  
Anonymous Anonymous said...

epah ó meninos não me desiludam, eu gosto de ler este blog, mas isto assim não dá!!!! vocês estão a precisar de muito carinho feminino.. a falta faz-vos mal aos neuronios.

24 April, 2007 20:30  
Blogger NiNa said...

Bem...qdo li "Nina tens um post dedicado a ti no meu blog"; bem pensei eu "mas quem mem mandou chamar-lhes machistas!! decerto que não me vão pôr Reynaldo ou o Santoro em trajes diminuidos" Acertei na 2ª parte mas não na 1ª!Já nao vou mais opiniar sobre a inclinação sexista deste blog :P Claro que adoro o facto de o topo da lista dos comentários seja a defesa acérrima do meu namorado...mas pormenores!
Tirando isso fiquei supreendida foi com "pensavam 2 ou mais vezes se fosse a Odete Santos"?!? Não há nenhuma a que vcs digam decididamente NÃO???? Isso assusta!
E depois...nao estar a olhar para a cara qdo a mulher fala e estar atento ao que ela diz...vcs ou fazem uma coisa ou outra, e a prova é que a msg acaba smp no fim distorcida e nós a comentarmos "mas não percebeste o que eu te acabei de dizer?"
Enfim...tou mto "honrada" com este post mas da proxima quero um verdadeiramente apelativo para nós (mulheres)...quero dizer, não quero nada! Ainda me pões para aqui uma carrada de electrodomésticos!!
Vá bom feriado meninos e um beijinho

25 April, 2007 11:08  
Blogger Carrasco said...

Malaguetaaaaaaaaaaa........
Isso já era um post só dedicado às mulheres.

26 April, 2007 01:59  
Blogger Mil said...

GOMI.. eu percebo a tua reclamação.. aliás, sinto-a como se tivesse sido feita por mim.. verems o que podemos fazer!!

RAQUEL.. nós precisamos sempre de muito carinho feminino!! Quanto aos neurónios posso garantir-te que eles não têm qualquer influência nos nossos posts!!

NINA.. Não sei quem é o Reynaldo, mas o Santoro está feito uma verdadeira bixa (vide "300")!! O teu namorado mostrou ter "sensibilidade" e capacidade para ver as coisas com outra "perspectiva"! Já estão a ser feitas diligências no sentido de colocar um post "verdadeiramente apelativo para vós mulheres"!

CARRASCO.. my toughts exactly!!

26 April, 2007 14:07  

Post a Comment

<< Home