Tuesday, April 03, 2007

Talento Nacional

Depois de Sabrina ter ganho o Festival da Canção, talento não pára de chegar ao mercado nacional. Por esta razão tenho prazer de vos apresentar os African Samurais do Seixal, mais conhecidos por "A.S.S." e posso-vos garantir que o nome é mais que bem aplicado.

Como primeiro single esta nova lufada de ar fresco no panorama de hip-hop nacional apresenta-se com a balada poderosíssima "Malagueta", um autêntico hino ao exotismo da mulher africana. Com os beats poderosos do DJ Freaky Nigga e o poema melancólico de MC Sexual Rage este duo passa para música a sua experiência de vida, visivelmente sofrida e cria harmonias no refrão misturadas rimas urbanas e secas fortes.

Ainda não me é possível deixar-vos ouvir a música mas não há stress, porque vos deixo com a letra. Enfim, muito bom.....

“Malagueta”
(words by: MC Sexual Rage/ Beats by: DJ Freaky Nigga)

(hum hum……Wat’s up?.....)
(Sexual Rage e Freaky Nigga in da house, y’all….)
(representing Seixal city….feelin’ da love, y’all…let’s go…)

Dama tu és realeza do ghetto
eu nunca vi coisa igual
Vejo essa bunda louca
penso "é gelatina Royal!"
Fico doido de calor
Não te consigo tirar da mente
Vou ao talho e não paro de imaginar
As tuas mamas à minha frente

(scratch)

Sabes-te mexer mesmo bem
Danças bem no baile
Sinto-me todo romântico
E penso fazer-te o doggy style
Sei k estas palavras são lindas
E te deixam hipnotizada
Pára de olhar para ontem
E faz-me já uma mam*da (censurado a pedido de muitas famílias)


Refrão:
Malaguetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
És safira, és paixão
Malaguetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
És escultura, dás tesão
E já não quero usar a mão (fade out)

Quente, quente Malagueta
Deixas alcatrão a escaldar
E apesar de perneta
Ainda és boa p’ra aviar (Ohhhhh malagueta)
Mulher fatal irradias sensualidade
Que me queimas a vista
Sim, sim, tou possuído….
Dá-me já 1 exorcista
Malagueta exótica
Tu és magia negra
Sufocas e libertas
Quando me prendes com essa greta (Malaguetaaaaaa)

Refrão

Pretty Malagueta, és toda abelhuda
neste mundo tão cruel
sou o teu ferrão,
que precisa do teu mel
Preciso de ti Malagueta
O coração não engana
tenho que comer mais gaijas (não sou tosta mistaaaaaaaa...)
Não sou de ferro, é p'ra manter a fama.

Refrão 2x

Fim

Labels: ,

12 Comments:

Blogger Gonçalo Mouta said...

Epa.... Como é que esta malta não que haja racismo.... Eles são racistas até com eles mesmos... Cromos

03 April, 2007 02:05  
Blogger Mil said...

vou comentar conforme for lendo:

"Vejo essa bunda louca
penso "é gelatina Royal!"
-fdx.. quem é que quer uma bunda tipo "gelatina royal"!!! isto é brincar com o esforço das "Damas" que passam horas no ginásio! F.Y.Y.- aki no POINT BREAK, preferimos "tight asses"!

"Vou ao talho e não paro de imaginar
As tuas mamas à minha frente"
- OK.. acham que existe alguma analogia com "a mulher é apenas um pedaço de carne", ou será que a "Dama" é a filha do "Zé do Talho"?

"Sinto-me todo romântico
E penso fazer-te o doggy style"
- uhmmmmm... bem, nesta não tenho nada a apontar!! O cérebro "maxo" não consegue dissociar os dois processos.. até porque "um tapinha num doi!!"

"Pára de olhar para ontem
E faz-me já uma mam*da"
- era isto ou "A cada crepúsculo que chega, despeço-me dos pensamentos que tive durante o dia ... só um sempre permanece: o carinho do meu pensar em ti." - o problema é que não rimava!!

"E já não quero usar a mão"
- Com esta "deixas", de onde eu venho.. era a unica solução!

"E apesar de perneta
Ainda és boa p’ra aviar"
- Talvez goste de "coxa"..

"Sufocas e libertas
Quando me prendes com essa greta"
- esta deixo para o "Grelo Manhoso" comentar!

DISCO DE PLATINA EM BREVE.. ou não!!

03 April, 2007 02:35  
Blogger Gonçalo Mouta said...

EPA EU JA COMPREI O MEU....

03 April, 2007 02:39  
Anonymous Anonymous said...

jasus... depois de sabrina ainda consegue haver alguém que surpreenda mais!!!

03 April, 2007 23:31  
Blogger Mil said...

Raquel.. quem quer que sejas.. só te digo que aqui no POINT BREAK somos um poço de surpresas!!

04 April, 2007 00:51  
Anonymous Anonymous said...

lunatic, acho que és o Bruno. Eu sou a namorada do Francisco.

04 April, 2007 13:48  
Blogger Mil said...

Raquel.. my pleasure!
Se quiseres postar, podes sempre "meter cunha" com o dito!!

04 April, 2007 18:20  
Blogger Mil said...

Grelos.. mais uma vez de ti.. emana poesia!!

04 April, 2007 18:22  
Anonymous Anonymous said...

gosto muito do vosso blog.. postar não é boa ideia.. gosto do vosso blog so de gajos.. lol.. um dia quem sabe... lol

04 April, 2007 19:00  
Blogger Gonçalo Mouta said...

LOL Isto ficou concorrido foi preciso falaramos numa perneta com o Rabo Gelatina Royal para isto disparar em Comments... Pensem nessa imagem... se a tipa é perneta tem que saltar se salda o rabo ainda abana mais....
JAZUS

04 April, 2007 21:04  
Blogger Mil said...

Gongas.. are you trying to make me "aroused"?

05 April, 2007 21:35  
Blogger Carrasco said...

Woman with gelatina royal ass? hummm...tasty

10 April, 2007 01:59  

Post a Comment

<< Home