Friday, May 11, 2007

Momento de Reflexão

Reclamamos por tão pouco; Passamos a vida a queixar-nos da nossa (pouca) sorte e esqueçemos que existem outras pessoas em condições bem mais precárias.. semi-nuas e esfarrapadas, deambulando pelas ruas, aparentemente sem rumo nem destino, carregando, pelas próprias mãos, sacos de plástico com os seus poucos pertences.. Tenho a certeza que a visualização desta imagem vos deixará chocados, comovidos ou emocionados, podendo inclusivé provocar outro tipo de sentimentos.. mas nunca a indiferença!


"Acolherei esta "desfavorecida" no seio do meu lar!"

Labels: , , ,

3 Comments:

Blogger Carrasco said...

Lágrimas correm pela minha face....uma imagem angélica digna de exposição no Louvre...ali com um reguinho mesmo à mão de semear....Abençoado sejais vós, lunatic, por tal imagem.

Pai Natal, este ano já sabes...

Ps: Espero que tenha havido um rebentamento de servers ali pós lados de Odivelas...se precisares de uma força de evacuação para te tirar são e salvo do aeroporto da Portela é só dizer. Também já liguei para o Departamento de protecção de Testemunhas...têm um passaporte boliviano em nome de um Chavez e um local secreto na América do Sul onde podes fazer a apanha do "café". ;)

11 May, 2007 16:34  
Blogger Gonçalo Mouta said...

Eu diria mais
"Acolherei esta "desfavorecida" e os seios dela, no meu Lar"
AMEN

12 May, 2007 20:24  
Blogger GoMi said...

Tadinha da menina... dá pena ver estas raparigas, assim necessitadas!

16 May, 2007 11:36  

Post a Comment

<< Home