Monday, June 04, 2007

Portuguese Smile!

Um Francês, um Espanhol e um Português estão de visita à Arábia Saudita e resolvem beber umas doses de whisky, quando a polícia aparece e os prende.
A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num breve julgamento sumário.
Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles lá conseguem que a sentença de morte lhes seja comutada em prisão perpétua.
Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser libertos após receberem 20 chibatadas cada.
Quando eles se estão a preparar para a punição, o Sheik anuncia:
-"Hoje é o aniversário de minha esposa, e ela pediu-me para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição."

O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu:
-"Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas".
Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição e quando tudo terminou ele teve que ser carregado, sangrando e com muitas dores.

O Espanhol, esperto como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu:
-"Por favor, amarrem 4 almofadas nas minhas costas".
Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Espanhol foi levado a sangrar e maldizendo o acontecido.

O Português foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik:
-"Você é de um País belíssimo. Eu adoro Lisboa e por isso vou conceder-lhe 2 pedidos antes da punição.
-"Obrigado, sua Alteza " - disse o Tuga.
- "Em reconhecimento da sua bondade, o meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu sinto-me culpado pelo sucedido".
Ao que o Sheik respondeu:
- "Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor é também um homem corajoso! Que assim seja! Mas e o seu segundo pedido?" , perguntou o Sheik, ao que o Português respondeu:
-"Quero que amarrem o Espanhol às minhas costas"!

dedicated to: Gongas
"tirando um peso das costas.."

Labels: ,

2 Comments:

Blogger Gonçalo Mouta said...

HOMEM EU QUALQUER DIA NÃO CAIBO EM MIM DE CONTENTAMENTO...

Tu estás uma autentica voz da revolução. :D

Apoiado e.... faz com que sejam 200 Chibatatas

Abans Mors que Espanyol

04 June, 2007 20:44  
Blogger Mil said...

always pleased to make you happy!! ehheeheheh

04 June, 2007 20:48  

Post a Comment

<< Home