Saturday, July 07, 2007

Há coisas Fantásticas não há

Esta não é uma delas

Labels: ,

7 Comments:

Blogger Mil said...

Gongas.. common'!!! That's F*ckin' gross!!!

What is that supposed to be??
The motherf*ckin' gay day pride parade anthem!!!???

SHAME ON YOU!!

07 July, 2007 13:48  
Blogger Gonçalo Mouta said...

Epa, jovem eu tive meia hora a rir.... Tinha que por isto aqui....

09 July, 2007 00:13  
Blogger NiNa said...

This comment has been removed by the author.

10 July, 2007 14:48  
Blogger C Valente said...

Colorido mas pouco convincente.
Ando a navegar por aqui passei, o que vi, gostei, vou voltar
Saudações

12 July, 2007 23:13  
Blogger Carrasco said...

sem comentários....

14 July, 2007 23:53  
Blogger Mil said...

c valente..
tkx.. i guess!!
Mas não temos o objectivo de convencer ninguém..
Aliás. quando me perguntam sobre o que é o meu blog.. eu respondo: "sobre nada.."

16 July, 2007 00:50  
Blogger NiNa said...

Lunatic...eu acho que o c valente com o "colorido mas pouco convicente" se tava a referir ao clip da música e nao ao blog :P senão porque raio ele havia de voltar?!
o contrário (gostar do clip e n do blog) era mais estranho :P pelo menos pra mim
kisses

p.s: esta "obra-prima" (clip) n é digna de comentários

16 July, 2007 19:59  

Post a Comment

<< Home