Wednesday, November 21, 2007

Euro2008


Empatamos 0-0 com a Finlândia, num jogo sofrível e sofrido.. mas conseguimos o mais importante: a qualificação!

PORTUGAL junta-se assim ao grupo das equipas que vão participar no Euro2008, onde terá a "companhia" de: Austria e Suíça (organizadores), Grécia (Campeã Europeia.. às nossas custas), Itália (Campeã Mundial), Alemanha, França, Holanda, Croácia, Rep. Checa, Espanha, Suécia, Roménia, Polónia, Turquia e Rússia.

De fora fica a Inglaterra, que será a grande ausente da competição! Assim vai sobrar muita cerveja.. ou não!

"Já tenho compromissos para Junho/Julho!"

Labels: ,

2 Comments:

Blogger Dragão Azul said...

É pa até fiquei com pena da Inglaterra... é que já estava garantido chegarmos ás meias finais, afinal eles "gostam" tanto de Portugal.

Os Suiços e os Austriacos já tinham começado a fazer stok de cerveja e agora teem que ficar com ela ou então enviam-na agora para inglaterra que eles bem precisão de beber.

Julho de 2008??? Se Portugal ganhar, Julho vai ser mês de festejos a dobrar para estes lados, esperemos no que isto vai dar.

Saudações Azuis e magicas derrotas vermelhas....

http://www.youtube.com/watch?v=ss0IezheqOQ&feature=related

...ehehehehehehehe, que ninguém me diga irrepetivel, dificil de fazer o mesmo mas não irrepetivel.... eheheheheheeh

22 November, 2007 11:01  
Blogger Mil said...

Dragão Azul:

Eu fiquei muito satisfeito com a eliminação deles. É a selecção que me faz sentir mais rivalidade. Eu tenho um amigo que para além do defeito de ser "tripeirissimo" ainda "se sente" mais inglês que Português (por causa da familia..)! E andava sempre com bocas para Portugal..
Quando o sorteio do Euro2000 juntou as duas, ele andou o tempo todo a dizer que iamos levar uma trepa das antigas e etc..
No dia do jogo, 1-0, 2-0.. eu com lágrimas de raiva e ele no prédio em frente aos gritos!! Era a única voz que se ouvia no meu bloco!
Escusado será dizer que quando foi a reviravolta.. ninguém me calou!!
Desde o Euro96 que não posso com a selecção Inglesa, por causa desse meu amigo!

Mais recentemente comecei a ganhar um "ódio de estimação pela França"!! - C'est la vie!

Com esse link mataste-me!! Lembro-me perfeitamente desse jogo!
Fui convidado para ir assistir ao jogo com um grupo de Benfiquistas, num restaurante todo "chique/apaneleirado" e.. nunca a comida me soube tão mal!! A fel mesmo!!

22 November, 2007 14:15  

Post a Comment

<< Home