Monday, January 28, 2008

Histórias (reais) da minha vida 3

Bem aqui vai disto. Mais umas histórias reais da minha vida, neste caso contadas.

Aqui o amigo Carrasco tem uma amiga, a E., cujo namorado é enfermeiro num hospital da periferia de Lisboa.
Uma noite aparecem nas urgências dois homens, um mais novo e outro mais velho. O mais novo identifica-se como o filho do senhor mais velho e diz que um grupo de jovens delinquentes atacou o pai.
O pai relata ao enfermeiro que foi atacado por um grupo de delinquentes que até lhe enfiaram um vibrador no ânus.

O enfermeiro, como é sua obrigação, vai "buscar" o vibrador. Segundo os relatos que me foram feitos, o instrumento estava bem "escondido" lá para dentro. Mesmo assim o enfermeiro conseguiu retirar a "arma do crime".

Assim que retira o "chouriço" electrónico, o enfermeiro põe este num saco de plástico para posteriormente entregar à polícia como prova. O pai pergunta logo: "O que é que o senhor está a fazer?". "O vibrador tem que ser entregue como prova do ataque à polícia" - diz o enfermeiro. "Ah..pois. Não ligue a isso, eu só contei essa história porque estava ali o meu filho. O vibrador é meu", responde o pai. "...".

Mais duas. Contadas por um antigo colega de trabalho cujo pai era médico num Hospital de Coimbra.
Primeira, entra uma mulher nas urgências com uma tampa de RAID (insecticida) presa dentro da vagina (para quem não sabe o que é, é a pachacha). Dúvida que me ocorre: a tampa era para dar prazer ou para desinfectar algo? Fica a dúvida....
Segunda, um homem entra nas urgência com um objecto enfiado no ânus (para quem não sabe o que é, é o cú) que não sai. Os médicos lá ajudam o senhor e conseguem retirar o objecto do rabiosque. O que era o objecto? Uma estátua de Nossa Senhora de Fátima.

"O que tu queres sei eu...."

Labels: , , , ,

3 Comments:

Blogger Gonçalo Mouta said...

Ilarious

30 January, 2008 22:31  
Blogger Coisa said...

Mas quem é que enfia uma estátua de Nª Sra. de Fátima onde quer que seja?!?!?! E uma tampa de RAID??!?! Quanto ao vibrador...cada um sabe de si e Deus sabe de todos...ou a Nª Sra. de Fátima..ou qq coisa do género. LOLOL

31 January, 2008 17:21  
Blogger Mil said...

ehehehehehehehe
Temos para todos os gostos!!
O pessoal enfia cada OPNI (objecto penetrador não identificado) nos seus orificios!!!! Jazzzusss!!!

01 February, 2008 06:01  

Post a Comment

<< Home