Thursday, January 24, 2008

Life cut short!





"Why so serious?!.. just because.."

Labels: ,

5 Comments:

Blogger Balbino said...

O trailer do filme está engraçado. Mas o Batman perdeu imenso a mística que tinha. Qualquer dia fazem um filme novo todos os anos. Mas vamos ver o que sai de lá! =P Não vale a pena falar mal, sem antes ver o filme.

Quanto à morte do actor, isso é que era escusado! =\

25 January, 2008 05:18  
Blogger Mil said...

Este tipo de filmes são ciclicos. Não sei se te lembras, mas entre 89 e 97 foram feitos 4 filmes (Batman, Batman Returns, Batman Forever e Batman & Robin). Nessa altura a qualidade dos filmes foi baixando com o avançar das sequelas. Vamos ver se agora evitam que isso aconteça!

Já antes da morte do Heath Ledger, a crítica vinha fazendo muitos elogios à prestação dele como Joker, tendo inclusive comparado à prestação do Jack Nicholson, o que só por si é muito bom!

Agora fiquei ainda com mais vontade de ver o filme!
Uma situação semelhante à que tinha acontecido com o Brandon Lee no filme "O Corvo"!

25 January, 2008 05:50  
Blogger Balbino said...

Eu vi um Corvo que comprei no LIDL, nas férias por 5€, e fiquei desapontado. A minha mãe é que me disse que o filme do Corvo que eu tinha visto em pequeno tinha sido o original do Brandon Lee - que era outro. Fui ver o do Brandon Lee e também fiquei desapontado. Aquilo em miúdo marcou-me muito mais. A imagem dele a sair pela janela está na minha cabeça até hoje.
Em relação ao Batman, vi todos e concordo com isso que dizes, da qualidade das sequelas ser tendencialmente reduzido com o passar das produções. O Jack Nicholson é imcomparável, mas é possível o Heath Ledger ter feito um bom trabalho. Dá para agarrar aquela personagem do Joker por muitas pontas! =)
Abraço

25 January, 2008 09:41  
Blogger Dragão Azul said...

O filme batman tal como outros teem se vindo a degradar um pouco a cada filme que fazem, por exemplo o filme missão impossivel, como filme pode ser um grande filme mas com nome de Missão Impossivel pouco tem a ver com a serie...

Bom fim de semana.

25 January, 2008 18:28  
Blogger Gonçalo Mouta said...

Dragão... Não podia estar mais de acordo... aquilo transformou uma boa série num péssimo filme..

30 January, 2008 22:34  

Post a Comment

<< Home