Thursday, February 07, 2008

Embuste dos Beijos




Em Portugal é tipico dar dois beijos quando se encontra alguém conhecido ou quando alguém nos é apresentado. Chega-se a cara à frente e supostamente dar-se-ia um beijo em cada bochecha da pessoa. Neste país existe a particularidade de heterossexuais masculinos só utilizarem este cumprimento com indivíduos do sexo feminino.

O que realmente acontece é quando chega à altura de dar os beijos, em vez de se beijar a bochecha de outrém, o habitual é encostar-se a bochecha e de repente fazem-se uns barulhos estranhos, "bxje...bxje". De beijo é que não há nada.
A minha pergunta é simples: Porque raio de carga de água é que se chama a isto "cumprimentar com dois beijos"? Onde estão os beijos?

Definição de beijo é simples: tocar os lábios de forma intencional em alguma parte do corpo de outro ser vivo. Não me interessa que lhe chamem beijos, linguados, fellacios, ou etc...
Nunca vi filmes românticos onde o climax do romance era o milionário bonito, inteligente, fiel, doutorado em astrofísica quântica, modelo, com humor inteligente e que faz serviço comunitário com orfãos da guerra do Iraque a beijar a empregada pobre, sem educação mas boa como o milho e que sabe falar 8 línguas com 2 "bxje...bxje".
"Carminda, vou-te assumir perante a minha família."
"Mas Baltazar...e os teus pais? e o teu título de Barão? e a herança?"
"Essas coisas não me fazem feliz...mas tu sim(bxje..bxje)"

Imaginemos que isso passa para outras coisas como o aperto de mão.
Se de uma forma a aproximar as pessoas em vez de apertar a mão, apertavar-se-iam os genitais? Digamos que era até uma forma de cultivar mais e melhores laços interpessoais.
Vejamos como é actualmente o relacionamento entre 2 indivíduos que se encontram:
"Olá Aníbal. Estás (aperto de mão) bem?"
"Sim, obrigado."
Uma comunicação cinzenta e impessoal. E agora com o aperto genital.
"Olá Aníbal. Estás (aperto genital) bem?"
"Sim (voz com tom muito agudo e barulho de cães a uivar ao longe) Mário. Meu Deus... só hoje reparei como tens um olhar penetrante que me cativa".
Uma diferença total no relacionamento.

Isto tudo para dizer que se é para cumprimentar com 2 beijos, dêem os beijos e nada de imitações baratas. Se eu tenho intimidade com alguém ao ponto de chegar a minha cara para dar um beijo na bochecha, é para dar beijo, oh sá xavour.

Aviso importante: indivíduos masculinos, que me tentem apertar os genitais em alguma circunstância irão perceber porque me chamo Carrasco. Indivíduos do sexo feminino entre os 18 e 30 anos, com indíce de massa corporal saudável e boa aparência estejam à vontade. Não apertem com muita força que ninguém gosta de fruta tocada.

"AiAiAi....Eres un burro amoroso"

Labels: ,

2 Comments:

Blogger Mil said...

Carrasco..
Da minha parte podes estar descansado..
Não faço qualquer intenção de usar qualquer dos cumprimentos na tua pessoa!
Prefiro manter o ocasional "handshake", pormais frio e impessoal que possa parecer! Acho que estamos ambos confortáveis com a saudação actual!

O tipo de "male bonding" que expressaste é algo preocupante.. se pega em moda é do "c***lho" (literalmente)! E o pior é que é capaz de haver muitos adeptos!

08 February, 2008 07:57  
Blogger Coisa said...

Já estou a imaginar um tipo com 160 kilos, 2 metros de altura e corpo bem tatuado para te ir cumprimentar apertando-te os genitais!
Tem cuidado com o que desejas...
eheheheeheh

09 February, 2008 02:25  

Post a Comment

<< Home