Tuesday, February 26, 2008

Estupidez contínua..

Ao que parece, "extremistas" do Benfica e "fundamentalistas" do Sporting têm-se envolvido em cenas de violência, que têm aumentado em quantidade e em gravidade! Seguindo o exemplo de outros países onde o "Hooliganismo" já constitui um problema social à vários anos (Inglaterra, Itália, Grécia, Argentina, etc), os "nossos talibãs(inhos)" resolveram combinar as suas zaragatas, que terminam em batalhas campais!
Eu tenho uma sugestão: Da próxima vez que quiserem combinar um rixa, que tal organizar um "ménage à trois".. Aos "bravos" dos dois clubes, juntava-se o Comando Operacional dos GOE, num recinto fechado!

"brain damaged.."

Labels: , , , ,

8 Comments:

Blogger Coisa said...

Eu vou ver o jogo!!! Será que vou sobreviver??
SLB VAI GANHAR E EU VOU LÁ ESTAR!!!
LOL..é a loucura!!!
VIVA O BENFICAAAAAA!!!!

26 February, 2008 15:11  
Blogger NiNa said...

Bem... corajosa :)
É por estas e por outras, que me desilude ver os "grandes" jogos: normalmente não são nada de especial e se a acrescentar a isso, tivermos essas disputas fantásticas de virilidade masculina.... naaaaaaaa
bjokas


p.s: lindo foi hj ouvir na cidade-fm que o Rui Santos, comentador despeortivo foi agredido no parque de estacionamento da sic...eheheheh haja alguém com juízo :P (ao que chegou a censura neste país!)

26 February, 2008 22:05  
Blogger Mil said...

FOI AGREDIDO!!!
mas não fui eu.. juro.. embora por várias vezes tivesse vontade de ser eu a fazê-lo!!!

É o único gajo q consegue ser "odiado" por Benfiquistas, tripeiros e lagartos!!!

26 February, 2008 23:00  
Blogger Dragão Azul said...

Estes adeptos estragam o bom nome dos clubes e podem prejudicar gravemente pessoas que nada teem a ver com isso, é pena isto acontecer.

Quanto a Rui Santos, diz o que pensa e não manda nimguém dizer por ele, por isso muitos adeptos dos 3 grandes não gosta dele, quanto a mim não é dos piores comentadores desportivos.

Hoje é dia de Taça de Portugal por isso... FORÇA PORTO. E tou como o outro sou do Moreirense desde pequeno, afinal são praticamente meus visinhos, embora tenham ganho à poucas semanas ao Tirsense mas que pouco ou nada inteferiu nos objectivos traçados para esta epoca.

Boa "sorte" para o jogo e bom resto de semana.

27 February, 2008 11:31  
Blogger NiNa said...

Nao foste tu?!? não sei não... tens um alibi credível? :P
kisses

27 February, 2008 17:12  
Blogger Mil said...

tenho alibi.. duas gémeas anãs albinas!! eheheheheh

27 February, 2008 20:57  
Blogger Coisa said...

Gémeas anãs albinas...que alibi tão credivel! Certamente que a Maria José Morgado irá declarar-te livre de qualquer acusação.

28 February, 2008 11:14  
Blogger Carlos Miranda said...

Eles que combinem à vontade! Desde que o façam num sitio isolado e não metam ao barulho inocentes que apenas querem ver um espectaculo de futebol, respito desde que inocentes nao apanhem por tabela , entao eles que se matem ou esfolem à vontade!

28 February, 2008 11:49  

Post a Comment

<< Home