Saturday, February 23, 2008

Fomos Elogiados!

Fomos elogiados!! Fomos elogiados!! Fomos elogiados!! - Não estamos habituados..
O blog Controvérsia Futebolística (link na secção Friendly Blogs) publicou hoje um post em tom elogioso que passo a reproduzir:
"Não é favor nenhum...ele é hoje um visitante e comentador assíduo do nosso blog o que nos despertou para conhecer melhor o blog dele. Lunatic é um blog, diria que generalista, mas onde se nota uma paixão verdadeira pelo futebol e um sentido de humor bastante apurado. No fundo, uma postura que nos permite identificar com eles.
Aqui fica o link, visitem e divirtam-se. Porque é por isso que por aqui andamos."

Bem, a verdade é que foi acidentalmente que encontrei o blog do Karlos, Kramer, Santinni e Vantunes! Gostei imediatamente do que encontrei: temáticas futebolísticas e interlocutores com opiniões diversas e raramente consensuais sobre as mesmas! Fui ficando, fui-me metendo, fui opinando, gerando até alguma controvérsia.. mas a verdade é que fui muito bem recebido (mesmo depois de ter "apelidado", sem intenção, o Karlos e o Kramer como "Tico e Teco", para gáudio do Vantunes!! eheheh)! - Para quem gosta e percebe de futebol.. e se queira divertir!

"http://controversiasdofutebol.blogspot.com/"

Labels: , , ,

4 Comments:

Blogger Balbino said...

"(...)Lunatic é um blog (...)" ? Granda prego!

Parabéns pela menção honrosa! E por falar em menções honrosas, já vi que estou na lista de amiguinhos. Estou corado...


Parabéns, mais uma vez! Agora, vais ter de mudar o nome do Point Break! eheheh

23 February, 2008 23:15  
Blogger Mil said...

Pois.. eheheh
Mas começa a ser normal.. as pessoas que conhecem o blog (umas 3 ou 4..) têm por hábito de dizer "o blog do Lunatic" ou "no blog Lunatic", em vez de Point Break!

Nada tem de mal, mas é de salientar que o Carrasco e o Gongas são dois terços do "quorum"!

Faz lembrar a minha avó que diz que vai ao "Repolho", quando o mini-mercado já é Grula à 15 anitos!! eheheh

23 February, 2008 23:19  
Blogger Mil said...

Balbino..
P.S. - fui ver o http://cutchi-cutchi.blogspot.com/2007/12/jamais-me-compraro.html e deixei lá uns comments.. umas ideias só!!

23 February, 2008 23:22  
Blogger Carrasco said...

É bom ver que continuamos a espalhar demência por esse ciberespaço fora....
Estamos todos de parabéns...

24 February, 2008 01:11  

Post a Comment

<< Home