Monday, February 25, 2008

Laços.....

Às vezes gostamos mais de alguns amigos do que familia.
Às vezes há alguém cuja tristeza no custa mais do que dissabores de alguém da familia que se ouvem por mera educação.
Às vezes existem pessoas que nos são tão próximas que ficam com uma parte de nós.
Alguém que nos ouve, compreende e aconselha sem julgar, sem invejar ou prejudicar é a dádiva mais pura que um ser humano pode dar a outro.
Existem pessoas às quais não se pode agradecer, só retribuir o melhor que sabemos e podemos.
Espero que tenha conseguido fazer isso.

Labels:

8 Comments:

Blogger Balbino said...

Os teus amigos foram escolhidos por ti. E não há ninguém que os saiba escolher melhor que tu! =)

25 February, 2008 08:18  
Blogger Balbino said...

Os teus amigos foram escolhidos por ti. E não há ninguém que os saiba escolher melhor que tu! =)

25 February, 2008 08:18  
Blogger Balbino said...

Estou a tornar-me repetitivo?

Pouco importa.

Se gostares dos teus amigos, no fundo é um obrigado a ti mesmo, que os escolheste. E se te estás a sentir menos forte, tens aqui um grande motivo para gostar mais de ti. Força e Paz.

25 February, 2008 08:20  
Blogger Coisa said...

Continuas a surpreender-me todos os dias...
Tens o feedback no sitio do costume.
Love U my friend! *

25 February, 2008 10:45  
Blogger Gonçalo Mouta said...

De Certeza que vais reconhecer esta Anedota...

Em 1980 numa Escola da Hungria uma professora Primaria pergunta ao Menino Joanovich:
- Menino Joanovich diga países amigos da Nação Hungara.
- Então 'Stor'(ova) temos a Checoslováquia... a Lituânia... a Eslovénia...
Nisto a professora a ficar vermelha de raiva interrompe-o:
- Mas o Menino está-se a esquecer da mais importante Nação Amiga, Joanovich. A União Soviética.
E diz o Joanovich
- Há 'Stor'(ova) mas essa não é uma Nação Amiga, é uma Nação Irmã.
A professora agora inchada de orgulho pergunta:
- Como assim? Explique lá isso menino Joanovich!
- Ahhh!!! É que amigos a gente escolhe...

E isto é igual...
Hugs Brother in Arms...

25 February, 2008 14:37  
Blogger Coisa said...

gongas...o teu sentido de humor é cada vez mais apurado. LOL
Big kiss*

P.S. Já tenho saudades tuas, para quando uma visita a Lx?

25 February, 2008 16:34  
Blogger Mil said...

Carrasco..

Eu também gosto muito de ti!!
Sabes como eu fico todo sentimental em dias de "quarto-minguante"..

26 February, 2008 13:50  
Blogger Gonçalo Mouta said...

Hey Migu... Estive ai de fuga ontem fui a uma entrevista mas como tinha que ir a Évora buscar o meu CAP fui ontem vim dormir a Évora e voltei hoje para Elvas.

29 February, 2008 17:22  

Post a Comment

<< Home