Sunday, March 30, 2008

Cristiano Ronaldo

Continua imparável! Joga, faz jogar, marca golos e dá a marcar! Esta época nenhum outro jogador conseguiu atingir o patamar de qualidade que C.Ronaldo alcança com regularidade impressionante.

Os "Beefs" que há bem pouco tempo o queriam escorraçar da "sua ilha" andam loucos com o que têm podido observar nos seus estádios. O resto, vai-se deliciando com o que pode ver na TV, como o jogo de ontem em que marcou um golo de calcanhar, fez as assitências para os outros 3 golos e ainda atirou uma bola "ao ferro", na vitória da sua equipa por 4-0 frente ao Aston Villa!

Neste momento nenhuma equipa na Europa tem praticado futebol com tanta qualidade como o Manchester United e o "nosso" Ronaldo é o principal responsável! Na sua conta pessoal tem já 35 golos, estando na liderança dos melhores marcadores tanto na Premier League como na Champions League. Está na frente na corrida para se sagrar melhor marcador europeu (mesmo não sendo um ponta-de-lança) e é provavelmente o maior candidato a ser escolhido como melhor Jogador do Mundo! Está bem colocado para se sagrar Bi-Campeão Inglês e vencedor da Champions League.

Resta esperar que consiga manter este nível no Verão, quando representar Portugal no Euro2008!

"Fantabulástico!!!"

Labels: , ,

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ele q se acalme e marque apenas no euro!!! Ai sim é q quero ver o grande ronaldo.

30 March, 2008 18:47  
Blogger Mil said...

Amén Ticius..
É dificil dizeres algo acertado.. mas desta vez tou ctgo..

30 March, 2008 22:07  
Blogger Coisa said...

Continuo a dizer que o Cristiano sozinho não faz milagres. Logo, no Euro e com a equipa que temos, muita sorte será ve-lo chegar à baliza dos adversários qt mais marcar golos.
Mas obvio q tenho fé q até lá a Selecção acorde e comece a jogar qq coisa q tenha alguma semelhança com futebol.

31 March, 2008 01:54  
Blogger Mil said...

Neste momento, Portugal tem apenas 2 jogadores de classe mundial, daqueles que se pode afirmar que eram titulares em qualquer equipa: Cristinao Ronaldo e Ricardo Carvalho.
Mas também não é tão má como se tem pintado últimamente. Não somos favoritos, mas aparecemos numa segunda linha. Se no estágio antes do Euro Scolari conseguir unir a equipa e dar-lhe coesão, talvez o bom futebol volte a aparecer!

31 March, 2008 05:36  
Blogger Balbino said...

Jogadores como ele vêm sempre para ao Porto! =P

31 March, 2008 13:52  

Post a Comment

<< Home