Monday, March 24, 2008

Há o lento... há o Lentinho... e também temos o Parado

Tenho Internet desde os meus 15 anos, mexo-me quase tão bem aqui como na rua, dou-me com tanta gente aqui quanto me dou na vida real e até há dois meses para cá tinha notado sempre uma melhora significativa nos serviços de Internet ADSL, ADSL2, Internet por Cabo Coaxial, segundo o meu fornecedor de ISP o state of the art do acesso a Internet etc, etc, O TANAS....

Desde Agosto, quando o meu pai teve pena da porra de um vendedor que passou em minha casa as 22.00 para vender um pacote Triple-play XPTO especial para a minha zona, que só não fazia torradas nem arrumava o carro - aquele tipo de coisas que qualquer pessoa desconfia assim que vêm oferecer, menos claro está, o meu Pai -e que por isso acabou por ser o nosso Serviço de Ligação Telefónica, Televisão, e de Internet e fez começar o meu martírio. Desde então, as raras vezes que tenho Net, vejo a Televisão às prestações... - bem visto é bem mais emocionante - a mesma está sempre a cair e tenho latências que disparam para os 6 segundos de lag em cada pacote de 100kb transferidos... o que é pior que nos tempos da minha velhinha ligação telefónica a 56kps...

Imaginem o que é, terem um Cd a sacar no iTunes, coisa que antigamente demorava no máximo uma hora e agora, podem pô-lo a sacar vão-se deitare no dia seguinte ainda esperam a dita hora para o ter... ou por outro lado, jogar online qualquer jogo passar matar a malta toda do cenário e quando estamos mesmo a finalizar, BREACH.... "You're killed" e vai-se a ver e foi logo no inicio do... ou o mais estúpido.... Por a vossa conta de e-mail a abrir irem a casa de banho, jogarem três solitários e finalmente depois de a dita abrir todos os vossos e-mails viram que são 50 spam, 3 palhaçadas, 6 não interessa e 3 ou 4 são más noticias... AHHHH e tudo isto pela módica quantia de 60 e tal euros por mês....

Volta 56k tás perdoado


"E vai-se a ver a gaja é um gajo..."

Labels:

2 Comments:

Blogger Mil said...

lololol
Isso tá mau por aí Gongas..
Já me disseram que vais trocar o e-mail por um pombo correio..

25 March, 2008 11:54  
Blogger Gonçalo Mouta said...

Epa pelo menos é mais rápido.... Não dá é para jogar WoW

25 March, 2008 15:36  

Post a Comment

<< Home