Monday, March 31, 2008

Nota de Regozijo!

A SAD do Benfica vai rescindir contrato com António Carraça. Para quem desconhece o nome, passo a explicar: Carraça foi/é o Gestor Profissional para o Departamento de Formação do Benfica. Era o responsável máximo do futebol jovem!

Esta boa nova só peca por tardia. Fica ainda por saber se "outros nomes" igualmente perniciosos e que estavam a "mando" do "Padrinho / Manda-Chuva / Tio / Lagarto Mor / Sapinho Mor" (entre outros nomes carinhosos pelos quais ele era chamado nos "corredores") irão também ser excluídos: O Director Manuel Ribeiro e o coordenador para a iniciação Rodrigo Magalhães (sobretudo este último!). O Coordenador para a especialização, Jaime Graça, uma Velha Glória pela qual se exige o máximo respeito, deveria passar a consultor com uma menção honrosa pelos serviços prestados, mas para aquela função seria necessário alguém com outro perfil e dinamismo!

Para vos dar uma melhor imagem do que penso e sinto desta situação, deixo-vos com uma analogia: "caro senhor, o seu tumor apesar de maligno é operável e será extraído em breve!".

"i love the smell of napalm on the morning"

Labels: , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Falta o principal ir pa rua, Luis Filipe Vieira aka orelhas aka papagaio.

31 March, 2008 20:37  

Post a Comment

<< Home