Wednesday, March 12, 2008

Palhaços Sem Destino = PSD


O PSD adoptou uma mudança de imagem e um novo símbolo. Em vez de postar só a imagem do símbolo achei melhor pôr uma pequena equação, até para demonstrar que tenho algum jeito para a matemática.

Mas como o PSD dos últimos anos tem sido uma barrigada de riso a história não começa nem acaba por aqui.
O novo símbolo do PSD, aquele com fundo azul para aqueles que não conheciam, foi obra de uma empresa que se chamava Novodesign, que entretanto já mudou de nome. Mas perguntam voçês: "Como é que o PSD conseguiu pagar uma obra-prima destas?". A resposta: não conseguiu porque quem pagou foi a Somague, uma pequenissima empresa de construção civil com poucos interesses em concursos públicos para obras públicas. Fiquei boquiaberto de choque...

Mas fica melhor. Um dos fundadores da Novodesign é Carlos Coelho, que é só um dos ilustres do PSD e que por mero acaso geriu a (excelente) campanha de Pedro Santana Lopes a primeiro-ministro, que por acaso já o tinha sido após nomeação presidencial, e que resultou no pior resultado de sempre do PSD em eleições legislativas.

Curioso também é o facto de entre 2002 e 2005 a Novodesign ter crescido de tal forma que conseguiu rivalizar com as grandes multinacionais de marketing que existem em Portugal. Nada mau para uma empresa que nasce no início do século XXI. Isto é que é trabalhar.
Vejam os nossos leitores que eles até conseguiram as contas de pequenas empresas como a TAP, CTT, RTP e Galp Energia durante as legislaturas PSD/PP. Vá lá não pensem coisas más, os rapazes são mesmo bons...a sério.

O nº2 do PSD, Luis Filipe Menezes, quando abordado para comentar este tipo de irregularidades demonstra toda a sua solidariedade com os líderes passados e afirma: "... este meu PSD não tem nada a ver com isso". Até comove esta camaradagem.

Para terminar deixo só uma pequena sugestão aos militantes do PSD. Não aceitem o novo símbolo porque as pessoas podem não reconhecer o partido. O último símbolo da equação faz bem mais sentido.

Labels: , , ,

4 Comments:

Blogger Balbino said...

Sim, porque "mudar Portugal" já as estações do ano fazem... O PSD para pôr a pata, não tem obrigatoriamente que ajudar.

13 March, 2008 11:40  
Blogger Ângela said...

E sabes que mais?? Acertaste quando dizes que o último símbolo da equação faz mais sentido... O Abrupto explica (e explica o porquê do símbolo).
Bjs

13 March, 2008 12:33  
Blogger Mil said...

Curioso também é o facto de entre
CARRASCO..
O que queres dizer com isto?
Alguma ilação? eheheheh

"Curioso também é o facto de entre 2002 e 2005 a Novodesign ter crescido de tal forma que conseguiu rivalizar com as grandes multinacionais de marketing que existem em Portugal. Nada mau para uma empresa que nasce no início do século XXI. Isto é que é trabalhar.
Vejam os nossos leitores que eles até conseguiram as contas de pequenas empresas como a TAP, CTT, RTP e Galp Energia durante as legislaturas PSD/PP."

13 March, 2008 13:12  
Blogger Carlos Miranda said...

Este PSD é o expoente do populismo e dos jobs for the boys.
Menezes diz aquilo que o ze povinho quer ouvir, mesmo que para isso diga disparates de bradar aos céus.
Agora vou dizer uma coisa controversa (nao utlizei a palavra para fazer publicidade ao controvérsias do futebol!), mas eu não sou totalmente critico em relação a fazer negócios com empresas de pessoas que já conhecemos e em que no fundo existe uma parceria: uma mao lava/ajuda a outra.
Ja acordos em que é outra empresa a pagar a minha factura junto de terceiros é que nao.

13 March, 2008 13:56  

Post a Comment

<< Home