PSP

Atravessei a estrada e no "quarteirão" seguinte, eis que me deparo com uma tenda da PSP, onde estavam a fazer uma espécie de operação de charme! Tinham lá exposto uma série de objectos e equipamentos que os seus agentes usam. Ora eu tive uma ideia.. será que nenhum dos 7 agentes que lá estavam a coçar a micose, podia atravessar a estrada (que não é exactamente tão difícil como atravessar a fronteira colombiana) e pelo menos impedir aquele pequeno segmento de "oferta e procura"!!!!????
Por momentos ainda me senti tentado a oferecer-me como especialista de "contra inteligência" e divulgar a informação top-secret que detinha, mas pensei que talvez a nossa polícia não tivesse os meios necessários para enfrentar aqueles barões da droga..
"onde pára a polícia?"
3 Comments:
Se os agentes da autoridade fossem prender esses dealers, a oferta da droga baixava, o preço aumentava e o consumir final deixava de poder consumir. Isso iria levar os dealers à falência e depois o Governo não poderia mandar as forças policiais efectuar detenções dignas de reportagem na SIC e TVI em horário nobre, como forma de marketing politico.
Além disto há que poupar os gastos de energia dos policias porque senão eles iniciam novas manifestações para pedirem o aumento do subsidio de almoço e isso não convem nada ao Socrátes.
Por isso Lunatic, não te ponhas com ideias ou a ASAE fecha-te o blog.
Migu..
my bad! Fui irresponsável nas minhas declarações.. não voltará a acontecer..!
Isso também já me aconteceu, na mesma rua.
Faz uma pessoa pensar, não é?
Para onde vão os meus impostos, aonde está a polícia que protege o povo, aonde é que está isto que prometeram, porque é que o café está mais caro, porque é que os salários continuam na mesma, porquê...?
E se dizem que temos começar a escrever "objeto" em vez de "objecto", e ainda nos dão um prazo para nos "adaptarmos", estão à espera que a gente faça?
Post a Comment
<< Home