Tuesday, March 25, 2008

Wife Job!

"e não fui eu que o disse.."

Labels: ,

10 Comments:

Blogger NiNa said...

Xiiiii...sempre a mesma coisa - e eu insisto em cá vir! :P
E, sem dúvida, um elogio à capacidade de desembaraço masculina :P

25 March, 2008 19:55  
Blogger Mil said...

É verdade.. os "masculinos" desembaraçam-se bem.. arranjando "femininas" a full time!!! eheheheh

25 March, 2008 21:23  
Blogger Coisa said...

Eu começo a achar que este blog está a ficar um pouco para o machista!!! Não estou a gostar...

25 March, 2008 23:02  
Blogger Mil said...

nada disso.. nós apenas reportamos aquilo que vamos encontrando por este mundinho "narrow minded"!!
Nós somos totalmente a favor das mulheres!!!
Já o provamos antes e se necessário poderei inclusivé repescar um post em que demos conta disso mesmo!!

26 March, 2008 00:13  
Blogger Gonçalo Mouta said...

CLARO QUE SOMOS A FAVOR DAS MULHERES...

Principalmente das boas...

26 March, 2008 01:01  
Blogger Coisa said...

Sim, mas de que tipo de mulheres? As "boas" a full time?

Faz favor de fazerem uma homenagem às mulheres e não só às "boas"! E nada de irem buscar posts antigos. E isto para tentarem remediar estes últimos dois posts que considero um atentado à dignidade feminina, especialmente este último em que sugerem que uma pessoa por ser do sexo feminino tem de perceber de lavagem de roupa. Ora, eu sou do sexo feminino e nada percebo do assunto. Serei menos mulher por isso?
Então e um homem que lave a sua própria roupa, é gay?

31 March, 2008 02:42  
Blogger Mil said...

Em tempos a NiNa (Sorrisos Perfeitos) também se queixou de haver uma ligeira tendência machista neste blog.
Logo tratamos de nos penitenciar e corrigir.
Faremos o mesmo por ti Migu!

31 March, 2008 07:43  
Blogger Coisa said...

Já agora deixo aqui a sugestão para a penitência: auto-flagelação com chicotes a arder durante 10 minutos, todas as manhãs a seguir ao pequeno-almoço e até ao Natal.

Obrigada pela atenção :)

31 March, 2008 10:46  
Blogger Mil said...

Mas mantenho o Sílicio, ou tenho de o tirar? eheheh

31 March, 2008 14:37  
Blogger Coisa said...

uhhhh...pergunta dificil. Vou deixar isso ao critério da Nina visto ela tb partilhar do meu desagrado para c estas atitudes machistas.

31 March, 2008 21:38  

Post a Comment

<< Home