Friday, April 18, 2008

Brincadeira de merda..

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta
sobre a cama que dizia o seguinte:

Queridos pais,

Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei
o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os
seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou
grávida de gémeos. Aprendi também que a Marijuana e a
Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência
encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem
com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes
com outros amigos, posso ganhar 50€ à hora, se for com mais de
três homens são 200€ e se entrar o Pastor Alemão do Joaquim
são 500€.Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar
de mim mesma.

Com muito carinho, a vossa querida filha.

PS: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha,
só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.


Resposta de pai:

Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,
está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos
advogados fosteretirada do testamento. Todas as coisas do teu
quarto foram doadas e também mudámos a fechadura da nossa casa.
Não tentes fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi
cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos também a
tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar. Podes começar também
a pensar trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho estou certo
que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras.
Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.

PS : Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está
aqui comigo a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas
bem piores quepassares os próximos 3 meses sem sair de casa,
sem ir à Internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e da
tua brincadeira de merda...
"foideu-se!!!"

Labels:

2 Comments:

Blogger Balbino said...

Isto é verdade? Que pulso do caraças para castigar assim! Um jogo psicológico brutal! Genial!

18 April, 2008 15:32  
Blogger Mil said...

Não sei..
A mim chegou-me como se fosse uma história real, mas eu penso que deve ser uma daquelas coisas que as pessoas pensam.. do tipo.. "o que eu devia ter feito era..."

Seja como for, foi uma resposta à altura!!!

18 April, 2008 23:55  

Post a Comment

<< Home