Wednesday, April 09, 2008

Gostos Musicais?



Durante alguns anos convivi com alguém que tinha gostos musicais enfim.... um pouco estranhos. Quando se sabe as letras e músicas de bandas com nomes como "holocausto canibal" ou "six feet under" penso que será necessário uma pequena intervenção psicológica.

Eu até penso que sou bastante tolerante a nível musical. Caramba.... já ouvi o Gongas a cantar Michael Bublé no carro e não me queixei.....muito. "Flyyyyy mee to the moooooonnnnn" (com sotaque alentejano), "Dude....have mercy on me.".

Ultimamente tenho estado com alguém, ocasionalmente, que mais do que a música, gosta de bandas com nomes estranhos. Às vezes estas bandas nem têm nomes, têm símbolos ao bom estilo daquele que se chamava Prince mas que a agora é um símbolo. Por exemplo, se uma banda se chama "!!!" como lhe chamamos? Eu diria que são os "3 exclamation points", mas não...são os "chicks chicks chicks"... acho eu que não domino isto muito bem. A lista continua de forma extensiva ao ponto de nem perceber qual o nome da banda e qual o nome da música.

Para essa pessoa, deixo aqui a sugestão de alguns nomes de bandas para que ela os possa utilizar no futuro, nem que seja para chocar pessoas como eu:

- DJ Molusco

- Mucus from Venus

- Sarjeta da Quinta da Marinha

- Milky Way Rhinos

- Chupa-chups de Haxixe

- Carapaus de Odemira

- Executive Testicles

- Vaselina com Areia (uma boys band)

- Pulmonary Train

Labels: , , ,

6 Comments:

Blogger Coisa said...

Vaselina com areia...?!?!? Tamos muito imaginativos Carrasco!

10 April, 2008 00:50  
Blogger Mil said...

Eu penso que devias ter a tua própria editora!!

Promoção de Bandas devia ser contigo..

10 April, 2008 01:52  
Blogger Carlos Miranda said...

Eh carapaus!!! Ha coisas, ou grupos mesmo fantásticos!

10 April, 2008 12:09  
Blogger Gonçalo Mouta said...

Hey.... N era Fly me to the Moon era New York, New York...
Ou tb era o Fly me to the Moon...

Pfffff N sabes apreciar a minha arte...

10 April, 2008 21:01  
Blogger Balbino said...

DJ molusco deve ser um homem mascarado de concha ou assim. LOOOL

11 April, 2008 00:14  
Anonymous Anonymous said...

Estou do lado do Gongas!!!! bublé ao poder!!! qual é a graça de ouvir gajos aos berros... parece uma sessão do exorcismo... puf..

13 April, 2008 17:15  

Post a Comment

<< Home