Wednesday, April 23, 2008

Mil.. the artist formerly known as Lunatic..

Disseram-me que talvez devesse "assinar" pelo nome que sou conhecido entre os amigos..
Eu expliquei que talvez não fosse boa ideia, uma vez que escrevo tanta "baboseira" e que mantendo o anonimato, seria menos embaraçoso..
Disseram-me "Mas tu dizes que és tu o Lunatic, por isso vai dar ao mesmo.."
Bem.. é verdade.. realmente que diferença faz.. os que me conhecem, sabem que sou eu. Os que não me conhecem, não se importam com o nome que assino..
"Siga pa bingo.." Apartir de agora assino como Mil! Mas mantenho a foto.. pelo menos por enquanto!
"ass: Mil"

Labels: ,

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gay

23 April, 2008 09:11  
Blogger Coisa said...

welcome MIL :) Nice to meet you

23 April, 2008 12:36  
Anonymous Anonymous said...

O nome muda, mas a cara feia continua a mesma... :s

23 April, 2008 13:43  
Anonymous Anonymous said...

"ass: Mil" e mais não digo!!!! As palavras falam por si.

PS- Finalmente o bloomer disse alguma coisa acertada.

23 April, 2008 18:35  

Post a Comment

<< Home