O conto do vigário..
Sérgio Silva, o homem que prometeu injectar 38,5 milhões de euros no Boavista, saiu ao final da tarde de hoje do Tribunal de Instrução Criminal do Porto com a medida de coacção de termo de identidade e residência.
A informação foi divulgada pela advogada de Sérgio Silva, adiantando que o tribunal decidiu ainda outra medida de coacção, que ela se escusou a divulgar. O homem que se apresentou como representante da empresa Castle Shore saiu esta tarde em silêncio do tribunal, onde esteve durante várias horas a prestar declarações.
Sérgio Silva é suspeito de tentativa de burla, já que teria apresentado documentação falsa para assinar contrato com o Boavista.
O negócio – apresentado como salvador da situação de insolvência em que o clube se encontra – previa a injecção de 38,5 milhões de euros durante seis anos, em troca dos direitos sobre o passe de dez jogadores, o nome do estádio, a publicidade nas camisolas ou os direitos de transmissão televisiva.
Detectada a situação, a SAD do clube apresentou queixa à PJ, que ontem se apresentou no Estádio do Bessa, solicitando ao suposto empresário que se deslocasse às suas instalações para prestar declarações.
Labels: Chulo, Cops, Crime, Dumb People, Futebol
0 Comments:
Post a Comment
<< Home