Monday, April 14, 2008

Para que não restem dúvidas.... EU ADORO AVRIL



Surgiram noticias de que vou entrar em posse de um CD da Avril Lavigne.
Apesar de se pensar que eu não gosto desta artista, desenganem-se... Eu adoro...não...AMO Avril Lavigne.
Eis as razões:
- a música é espectacular
- artista está cheia de integridade musical
- tem um sex-appeal sem paralelo possível (Qual Angelina Jolie, qual carapuça.)
- adoro vozes que se assemelham a esquilos com bronquite
- as letras são profundas, pensadas, poéticas e pouco dadas ao comercial
- A Avril provoca-me calores que só calotas polares me conseguem tirar
- A Avril é a maior em muita coisa
- a presença em palco é espectacular....só mesmo a adrenalina de assistir quadros a óleo a secar ultrapassa essa experiência

Portanto que fique bem claro que eu ADORO avril lavigne (ouvistes?).
Deixo-vos com um vídeo onde a integridade dela se nota ao super máximo.
Avril.... dava-te um filho (mas não o assumia).

Labels: , ,

5 Comments:

Blogger Coisa said...

OH MEU DEUS!!! Isto é tão mau que estou com vómitos...
Mas ainda bem q gostas amiguinho. Vais certamente ouvir o cd q te vou oferecer over and over and over and over and over again!

14 April, 2008 17:18  
Blogger Ângela said...

a tua sorte é eu n ser psicanalista, ou arriscavas-te a ouvir uma interpretação muito sui generis acerca da escolha do vídeo...

14 April, 2008 17:25  
Blogger Balbino said...

Fiquei com a melhor prenda! eheheh =D

15 April, 2008 02:20  
Blogger Balbino said...

Vamos acabar com o Acordo Ortográfico!

http://www.petitiononline.com/naoacord/

17 April, 2008 16:51  
Blogger Mil said...

Damn!!

Avril.. é mau!
"Ouvistes" é lindo!
"Avril.... dava-te um filho (mas não o assumia)" é poesia!! eheheheh

18 April, 2008 10:00  

Post a Comment

<< Home