50cent menos 600M€
50cent foi a Angola, onde tem muitos fãs, para dar mais um concerto. Não é a primeira vez que ela lá foi, mas não sei se voltará.. Durante o concerto um espectador "atento" subiu ao palco e arrancou uma corrente que o rapper trazia ao pescoço, avaliada em cerca de 600 mil €uros!!!! Depois saltou para o meio da multidão, pôs-se em fuga.. e puff fez-se chocapic!! Nunca mais foi apanhado!!!
"T.I.A. - This is Africa"
Labels: Crime, Eventos, Kimbo, Music, Rotten Society
9 Comments:
Isto é a história do Iron Man: se o compositor fizesse letras sobre outro tipo de valores que não "bling bling", women and cars, talvez os seus fãs tivessem outra mentalidade. Planta-se o que se semeia. Como artista, devia saber muito bem.
Mas, claro, a culpa será sempre do negrito ladrão - é mais fácil acusar as classes desfavorecidas!
Não nego que teve alguma piada..
Mas não concordo que se isente de culpas o "gatuno"! Essa coisa de "Ladrão que rouba Ladrão" não faz sentido, na minha opinião!
Ele estava a ostentar uma riqueza imensurável num país em que a pobreza prolifera, mas o acesso para um concerto destes custa pelo menos uns 200USD (quando o ordenado médio em Angola, para quem exerce uma profissão não especializada é de cerca de 100USD). Por isso o ladrão não poderia ser tão desfavorecido assim!
O Bob Geldof resumiu muito bem a culpa de os Angolanos viverem na sua maioria em pobreza. É sobretudo por "razões políticas"! A riqueza está mal distribuída, porque quem está no poder açambarca tudo.. o resto contenta-se com as migalhas!
Desengane-se que isto aconteceu ao "rapper" porque ostenta e apregoa o "bling bling" como modo de vida. Se lá fosse um padre com um cordão de ouro com uma medalha de cristo, o ladrão fazia exactamente o mesmo..
Mas que teve muita piada.. isso teve! ;
Será a isto que se chama a redistribuição de riqueza?
Só que o gatuno entregou-se às autoridades mas colar... nem vê-lo! lol
Bloomer..
Isso é fácil de explicar..
Em Angola o sistema funciona assim:
O ladrão vai preso.. Se tiver algum ministro ou general conhecido (ou conhecido do conhecido) vai receber ordem de soltura rapidamente!
E é preciso ter em atenção que ministros, generais e respectivos acessores.. em Angola são muitos!!!
A corrupção não é um defeito, é um estado de alma!
No fundo é parecido como aqui no burgo! :s
é.. só que ainda é mais a descarada!
Ele Sobrevive a lutas de gangs, ele n se retira qd é ultrapassado pelo gajo que ele próprio admitiu que se ultrapassasse ele abandonava a carreira a solo ele é assaltado... PORRA HOMEM... Vai a Bruxa....
600000000 Cent. Fo'shizzle, word up!
Post a Comment
<< Home