Tuesday, June 24, 2008

Bixas de Bombay


"Lubanalstesiante.. e é pó bujon!"

Labels: , ,

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

epa, deixa o ticius em paz

24 June, 2008 11:56  
Anonymous Anonymous said...

O que faltou dizer é que apenas a Produção é do Mil!

O argumento e a realização são integralmente da minha autoria!
Fui eu que escolhi a banda sonora pessoalmente e fiz o casting!
E ainda participei como figurante: estava sentado na mesa a comer chamuças!

Para além disso, queria agradecer ao Ticius pois foi ele que coreografou a dança do actor principal.
Sem dúvida um grande momento de inspiração que o Ticius conseguiu com grande naturalidade.

É, sem dúvida, o meu melhor filme desde o Sexto Sentido!

24 June, 2008 12:20  
Anonymous Anonymous said...

O Ticius em paz??
Nem sequer tou no filme. Este filme é sobre bixas (lex, mil e bloomer). O shyamalan dá muito enfase ás personagens, acertou em cheio. Foi o seu filme em que melhor retratou a realidade.

24 June, 2008 12:21  
Anonymous Anonymous said...

só sei que tava á espera de ouvir um "OH MESTREE"

24 June, 2008 12:26  
Anonymous Anonymous said...

Ticius, não sejas mentirosa.. sua gordurosa!

O meu próxima filme vai-se chamar "AS RAÍNHAS DA NOITE: Carnaval em Bombay", e terá como protagonistas o Lex e o Ticius.

O Ticius vestido à "José Castelo Branco" e o Lex mascarado como "Dama de Copas"!

24 June, 2008 12:34  
Anonymous Anonymous said...

ja agora, onde foste fazer copy/past do shyamalan?

24 June, 2008 17:38  
Anonymous Anonymous said...

eu também quero entrar..

posso ir mascarado de chamuça, com um palito enfiado no cú!

24 June, 2008 19:20  
Blogger Carrasco said...

Mil,

Mais uma vez o teu génio demonstrasse nestas obras-primas cinematográficas.
O argumento...o sentimento...ao mesmo que não esqueces a vertente comercial e arrancas um patrocinio do anal bleaching. Simplesmente genial.

25 June, 2008 03:18  
Blogger Mil said...

É verdade.. mas o maior mérito é do M. Night Shyamalan!! eheheh

25 June, 2008 04:44  
Anonymous Anonymous said...

Não fazes copy/paste desse nome em vão

25 June, 2008 11:21  
Anonymous Anonymous said...

Gostei mais do outro filme !!!Da autoria do ti spielberg ;)

25 June, 2008 11:44  
Blogger Mil said...

Lex
copy/paste em vão?
Acho que tás a levar o Chamuças Delivery Boy demasiado a sério..

25 June, 2008 12:22  
Blogger Mil said...

Ticius

Manda-me o link que eu ponho no Blog!

25 June, 2008 12:23  
Anonymous Anonymous said...

Naaa deixa tar, não vale a pena.

25 June, 2008 16:17  

Post a Comment

<< Home