Monday, June 09, 2008

Momentos de Inteligência


Entrevista na Sic Radical ao vocalista dos 4 Taste (obviamente uma das minhas bandas favoritas) minutos antes do concerto desta banda no Rock in Rio.

Sic: " Então... já sentes os nervos antes de entrares em palco?"

Vocalista Intéligentih: "Eu não lhe chamaria nervos.....diria que é mais ansiedade."


São duas coisas diferentes? E ninguém me disse?

Tive uma vida inteira a pensar que haviam coisas que me deixavam nervoso quando no final eu andava era ansioso. Era isso....e eu a fazer tempestades num copo de água.


Jogo inicial do Euro 2008 entre a Suiça e a República Checa.

Comentador TVI: " A UEFA vendeu os direitos televisivos a 100 países e espera-se uma audiência mundial de 8 biliões de pessoas"


Dados oficiais: a população mundial estava em Maio de 2008 nos 6.7 biliões de pessoas.

Ou a chinesas pariram todas neste último mês ou alguém fez mal as contas. Sherlock, esta é dificil de desvendar....

Labels: , , , ,

3 Comments:

Blogger Mil said...

Devias era pedir uma gravações do Big Show Sic e do Big Brother I, para matar a saudade!!!

09 June, 2008 12:26  
Blogger Mundo Bizarro said...

Devias substituir a imagem por outra que dizia: Born stupid?! Try again!

10 June, 2008 12:35  
Blogger Balbino said...

Desculpa discordar, mas há diferenças em ansiedade e nervosismo.
Quanto à população, até os mortos vão assistir! =D

12 June, 2008 10:07  

Post a Comment

<< Home