Wednesday, July 09, 2008

Ela é quem manda!

Não haja dúvidas.. é ela quem manda cá em casa! Foi uma luta toda a manhã.. e só depois de almoço consegui dar-lhe a volta! Não sei porque razão, mas de um momento para o outro impediu-me de fazer coisas habituais. Normais e banais de cada dia. Não me deixou trabalhar. Não me deixou ler o jornal. Não me deixou falar com os amigos. Não me deixou ir ao correio. Enfim.. fez-me refém dos seus caprichos! Será que não tem sentimentos?
Finalmente revoltei-me.. Troquei-a por outra. Do mesmo género claro.. mas mais nova..


Desinstalei a firewall e instalei a Zone Alarm 7.1!
Espero que esta não se intrometa na minha rotina..

"a minha emancipação"

Labels: , , ,

4 Comments:

Blogger F1CT1C10U5™ said...

Kaspersky... fÓckin rules

09 July, 2008 16:55  
Blogger NiNa said...

Sempre pertence ao género feminino! :P

10 July, 2008 16:09  
Anonymous Anonymous said...

Windows Firewall FOR THE WIN!!
(versao vista ^^)

11 July, 2008 09:57  
Blogger F1CT1C10U5™ said...

Qualquer firewall é boa... Até teres o primeiro problema.
A mesma coisa com os Anti-virus. lol.

11 July, 2008 12:58  

Post a Comment

<< Home