Wednesday, July 02, 2008

Surf Shark

Escolha uma das seguintes opções:

A- O surfista está arrependido de não ter levado a cana de pesca..
B- O surfista lançou o seu "repelente fertilizante natural" automaticamente..
C- O tubarão é vegetariano e por isso ignora o surfista..
D- O tubarão está a cumprir o Ramadão e vai pedir ao surfista que volte mais tarde..
E- Não quero saber até porque não aprecio peixe!
F- Tenho a minha própria teoria e vou expô-la no comentário.

"come here fishy.."

Labels: , , ,

3 Comments:

Blogger Ticius said...

Eu sem dúvida nenhuma escolheria a opção B, juntamente com um ataque cardíaco pelo caminho.

02 July, 2008 12:38  
Blogger F1CT1C10U5™ said...

Eu mandava com a prancha no Trombil do Tubaralho.

02 July, 2008 14:24  
Blogger Mil said...

Naturalmente, eu esvaía-me em merda..

02 July, 2008 16:38  

Post a Comment

<< Home