Tuesday, October 28, 2008

Nova Imagem Multibanco com novas funcionalidades


Como a maioria de vós já é capaz de ter reparado, o Multibanco mudou de imagem. Uma mudança refrescante que terá certamente satisfeito os bolsos de algum administrador da SIBS com interesses em alguma empresa de marketing e imagem empresarial. Enfim, pormenores.

O que pretendo hoje aqui falar é precisamente a escolha do boneco. Não sei se o boneco foi desenhado a pensar na onda de assaltos que ocorreu durante o Verão de 2008 mas a mim preocupa-me quando as máquinas Multibanco estão a contar que o utente seja assaltado. Vejamos a forma como o boneco no ecrã me pede para tirar o talão e o dinheiro. Sorridente e de mãos no ar. Como quem diz: "É só um assalto, não entre em pânico". Para completar melhor o cenário só falta mesmo pôr uma opção por cima do "retirar cartão", que seria "retirar a carteira e entregá-la aos senhores com bom aspecto e 3 tacos de basebol que estão a sorrir por detrás de si".
E mais não digo, por enquanto.....

Labels: , ,

3 Comments:

Blogger Ângela said...

Finalmente!
Um assalto com classe, não concordas?

28 October, 2008 12:25  
Blogger Carrasco said...

Fica a dúvida...
Assalto com classe ou a classe do assalto?
No meio disto tudo não percebo a lógica do boneco de mãos no ar...

29 October, 2008 19:17  
Blogger Gonçalo Mouta said...

EU BEM SABIA.... O Cabrão do Boneco tá metido com Eles... quase que aposto que quando associamos o telemóvel ao Cartão com que o carregamos ele prepara-se para enviar uma mensagem a todos os gajos de familias respeitaveis que por la ja passaram para nos aliviarem os Bolsos....
CAMBADA DE TRAFULHAs

30 October, 2008 14:42  

Post a Comment

<< Home