Thursday, March 15, 2007

Fdx.. o Moretto é que não!!

Isto é só um desabafo.. O jogo do Benfica vs. Paris SG ainda não começou e nós já começamos a perder!! Não, não me refiro ao resultado de 2-1 da primeira mão! Falo da escolha do Fernando Santos para guarda-redes.. nada mais nada menos do que o menos competente dos "keepers" do Benfica desde a era Bossio.. o Moretto!! Isto é daquelas merdas que faria o Gandhi agredir o treinador (ir)responsável por tal atitude!! Até o Dalai Lama já comentou a escolha com um sonoro "FODASSSSEEEE CAAARALHO.. PUTA QUE PARIU MAIS ESTA MERDA"! Enfim.. é de ir as lágrimas e talvez cortar os pulsos.. é que mesmo que o Benfica ganhe e o Moretto defenda 72 penaltys.. será sempre um erro!!

"in anger management.."

Labels: , , ,

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fdx.. que mal fiz eu a Deus.. se até este FDP fica a minha frente!!

15 March, 2007 21:55  
Anonymous Anonymous said...

Se o Moretto joga.. eu também posso!! Fazer merda até é a minha especialidade!

15 March, 2007 22:00  
Anonymous Anonymous said...

obrigado Moretto! se naum fosses tue naum fazia um gole!

15 March, 2007 23:03  

Post a Comment

<< Home